
Família real compartilha bastidores do desfile Trooping The Colour
15/Jun/
Neste sábado, dia 14, rolou no Reino Unido o desfile do Trooping The Colour, evento em que a família real celebra com os ingleses mais um ano de vida do Rei Charles III. Para mostrar como as coisas estão melhores, após um período turbulento com a luta contra o câncer do monarca e de Kate Middleton.
Nas imagens, Kate Middleton, Princesa Charlotte, Príncipe George, Louis e William curtem o momento em família interagindo com todo o público que ficou nos arredores do Palácio de Buckingham.
Na legenda, a equipe oficial do Palácio de Buckingham agradeceu a todos os que curtiram o aniversário oficial, não a data de nascimento real, de Charles III:
Um enorme obrigado ao nosso pessoal militar por uma Tropa verdadeiramente triunfante hoje! Mais de mil soldados, cerca de 200 cavalos e aproximadamente 300 músicos reuniram-se numa exposição de precisão militar, cavalaria e fanfarra para marcar o aniversário oficial do Rei. E que ótima forma de concluir as celebrações, com um flypast dos nossos amigos da força aérea voando pela primeira vez com uma mistura de combustível sustentável para aviação.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel comenta com Ricardo que decidiu denunciar Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Beto e Beatriz dão início à produção de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada
-
Relembre as músicas de How I Met Your Mother que não saíam da sua cabeça!