
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
30/Jul/
Príncipe William postou uma foto ao lado de sua família neste sábado, dia 14. Ele, Kate Middleton, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis, compareceram ao Trooping the Colour para o Desfile de Aniversário do Rei Charles III, que embora tenha nascido no dia 14 de novembro de 1948, comemora seu aniversário duas vezes ao ano.
A parada militar acontece anualmente em Londres e conta com mais de mil soldados, 200 cavalos e 400 músicos, além da participação da família real. Na legenda da foto, eles escreveram:
Mais um dia brilhante no Trooping the Colour para o Desfile de Aniversário de Sua Majestade. Obrigado a todos que compareceram e a todos que participaram.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)
Vale lembrar que o ponto alto da festa é a apresentação da força aérea durante a aparição da família real na varanda do Palácio de Buckingham. Tradicionalmente, o rei acompanharia a parada a cavalo, mas Charles está rompendo com esse protocolo. Ele andou a cavalo apenas em seu primeiro Trooping the Colour, em 2023. Já em 2024, o monarca foi de carruagem por conta de sua saúde, já que havia acabado de ser diagnosticado com câncer. Neste ano, 2025, o Palácio confirmou que ele desfilará novamente em uma carruagem.
Rei Charles ainda vai comemorar seu aniversário em novembro, mês que realmente nasceu, mas prefere manter a festa mais íntima.
-
Tem que ter estômago! Veja os momentos mais chocantes de The Handmaid's Tale
-
Khloé Kardashian celebra aniversário do filho caçula com festa temática do Mickey Mouse
-
Bruna Biancardi encanta com fotos de Mavie fazendo carinho na irmã, Mel. Confira os melhores...
-
Otaviano Costa organiza surpresa e se casa pela sexta vez com Flávia Alessandra
-
Bruna Marquezine comemorará aniversário de 30 anos em ilha no Rio de Janeiro, diz jornalist...
-
Alerta paizão! The Rock compartilha momento sendo maquiado pelas filhas
-
Cezar Black se manifesta após troca de beijos com Jenny Miranda: Dono da minha própria vida
-
Bruna Biancardi encanta com fotos de Mavie fazendo carinho na irmã, Mel. Confira os melhores momentos da pequena
-
Mansão de Príncipe Harry e Meghan Markle nos Estados Unidos está em área sob risco de tsunami
-
Evandro Fióti, irmão de Emicida, homenageia a mãe: Tá doendo demais não ouvir sua voz