
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
22/Jun/
As novidades não param de chegar para Mariana Rios! Neste sábado, dia 21, a atriz compartilhou o momento especial de descoberta do sexo do primeiro filho.
Na publicação, Mariana mostrou um vídeo de toda a cerimônia para saber se o bebê dela e de João Luis Diniz D'Avila, conhecido como Juca, seria um menino ou uma menina:
Nosso menino. Entrego sua vida nas mãos de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo! Eu já te amo, meu filho!
Confira:
-
Arif conta para Enver que Emre demitiu Sirin da cafeteria e explica o motivo. Veja o resumo dos capítulos de Força de Mulher
-
Celeste se emociona com a carta que recebe de Bia. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Rodrigo Faro, João Guilherme, Harry Styles e mais homens que já usaram cropped
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Leila demonstra insatisfação com a presença de Maria de Fátima na casa de Marco Aurélio. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo