
Giovanna Lancellotti desce até o chão com Leticia Colin em festa pré-casamento; confira
28/Jun/
Na noite da última sexta-feira, dia 27, Giovanna Lancellotti realizou uma festa para receber e se divertir com os convidados antes de sua segunda cerimônia de casamento com Gabriel David. A primeira foi religiosa aconteceu no dia 21 de junho aos pés do Cristo Redentor, enquanto a segunda será realizada neste sábado, dia 28, na cidade de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
A atriz compartilhou através dos Stories do Instagram uma série de registros de como foi a curtição na festa, que contou com apresentação de Michel Teló. Giovanna, inclusive, estava super animada com o show e até cantou no microfone. Outra atração foi o DJ Felipe Mar que agitou a noite ao colocar faixas de funk para tocar.
A noiva se juntou a Leticia Colin para se jogar na dança e desceu até o chão ao som de Aquecimento das Maravilhas, música do Bonde das Maravilhas. Ao compartilhar o vídeo do momento, Giovanna escreveu:
Amo!
Além disso, também teve um momento em que os convidados todos dançaram quadrilha juntos, aproveitando que ainda é clima de festa Junina.
-
Thais Fersoza exibe registros da festa pré-casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Noite incrível
-
Festa no Power Couple Brasil rende treta e críticas a Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Yudi Tamashiro e Mila Braga revelam que filho recém-nascido passará por cirurgia: Nosso coração está apertado
-
Lilia Cabral é prestigiada pelo marido em reestreia de espetáculo com a filha
-
Rafa Kalimann compartilha dificuldades e mudanças que sentiu na gravidez: - Uma loucura