Gominho revela que está tentando seguir a vida após morte de Preta Gil: - É como ela gostaria, tenho certeza absoluta
08/Nov/
Gominho concedeu a primeira entrevista após a perda de Preta Gil, que morreu aos 50 anos de idade, no último domingo, dia 20, após complicações do câncer. O artista conversou com o Portal Leo Dias sobre como está tentando seguir a vida e dando apoio à família da cantora.
- Estou sentindo a sensação de dever cumprido e triste, obviamente, mas com a sensação de dever cumprido. Estou tentando seguir a vida como dá, caminhando, apoiando os amigos, apoiando a família e seguindo mesmo. É como ela gostaria, eu tenho certeza absoluta, começa declarando.
Em seguida, ele cita o velório de Preta, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com ceriônia aberta ao público das 9h às 13h.
- E festejando amanhã, como ela queria amanhã, vai ser amanhã, com o cortejo e o velório que foi aberto ao público para as pessoas se despedirem dela, e enfim. É isso! Para o Brasil fica a própria vida dela, uma vida intensa, digna e uma vida de alguém que meteu o pé na porta.
Gominho também destaca que nunca vu alguém com tanta força quanto a grande amiga:
- É muita força, uma força que nunca vi igual. Para mim, fica tudo isso e muito mais, um íntimo dela, que é algo muito profundo. Me constrói muito como pessoa, do meu caráter e dos nossos amigos. A gente estava falando disso ontem, inclusive, o quanto a gente tem muito dela na gente. Porque a gente convive com ela há muitos anos, além do tempo da doença, a gente convive com ela há uns 10, 15, 20 anos, cada um. Então, fica dela isso, um pouco dela em mim demais. Muita coisa boa.
-
Saiba quem é Letícia Rodrigues, a Sandrão da série Tremembé
-
Bruna Biancardi publica trecho de quadro de culinária gravado com Ana Castela
-
Taylor Momsen revela que fazer parte de Gossip Girl estava fazendo mal a ela
-
Val Marchiori realiza segunda sessão de quimioterapia: Foi um dia bem difícil
-
Príncipe William publica vídeo para se despedir do Brasil e agradecer carinho dos fãs
-
Filho de Carla Perez e Xanddy ganha primeiro campeonato de fisiculturismo e compartilha cliques
-
Taylor Swift elege look de mais de 26 mil reais para jantar. Confira!
-
Fofura! Mel, filha de Neymar e Bruna Biancardi, encanta em nova foto
-
Barack Obama celebra lançamento de novo livro de Michelle Obama e declara: Vale muito a pena ler
-
Filho de Michael Jackson comenta sobre cinebiografia do pai: O mundo não está pronto
