Gominho e ex-nora de Preta Gil resgatam cliques da cantora: Sempre foi linda
07/Fev/
Eterna saudade! Gominho e Laura Fernandez, ex-nora de Preta Gil, usaram as redes sociais para relembrar com carinho da cantora, que morreu no último dia 20 de julho, aos 50 anos de idade, após dois anos de luta contra o câncer no intestino.
Através dos stories, Gominho postou uma foto do boletim de Preta, mostrando uma antiga foto da filha de Gilberto Gil.
Tamo aqui vendo as coisinhas dela! A bixa sempre foi linda!, escreveu ele.
Laura Fernandez publicou a mesma foto de Gominho, e declarou seu amor à cantora. Vale pontuar que Laura é mãe da única neta de Preta, Sol de Maria.
Te amo pra sempre. Além do registro, ela compartilhou outro especial em um porta-retrato.
Três dias após a morte de Preta Gil, Laura prestou uma homenagem emocionante à cantora em suas redes sociais. Em um longo texto, ela falou que considerava a cantora como sua mãe.
Você é uma parte muito importante e grande do que eu sou. Você me adotou, me considerava sua filha e eu a considerava minha segunda mãe e a gente nunca quer perder a mãe, mãe é para sempre e você é para sempre!
-
Com presença de ex-Litte Mix, Ivete Sangalo faz estreia em Carnaval de rua de São Paulo
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Vera Viel atualiza seu estado de saúde: Sigo em remissão e com uma fé inabalável
-
Maxiane curte festa do líder enquanto Ana Paula é mandada para o Barrado no Baile; veja o q...
-
Gaby Amarantos protagoniza beijão com dançarino durante show em São Paulo
-
Ludmilla homenageia Bob Marley em look escolhido para ensaio pré-Carnaval
-
Neymar Jr. ganha festa de aniversário surpresa organizada por Bruna Biancardi
-
Mileide Mihaile, Juliana Alves e outros famosos se reúnem para ensaios técnicos na Sapucaí
-
Após prévia do Duelo de Risco, treta rola solta entre os participantes do BBB26
