Ex-nora de Preta Gil, Laura Fernandez faz homenagem carinhosa à cantora: Eu te amo muito
10/Mai/
Preta Gil está recebendo muito amor e carinho de familiares, amigos e pessoas próximas enquanto realiza o tratamento do câncer e segue em mais uma batalha contra a doença. Laura Fernandez, ex-nora da cantora, foi uma das pessoas que fez questão de visitar a artista no hospital após ela realizar a cirurgia de retirada de tumores.
A modelo e atriz, que foi casada com Francisco Gil e com ele se tornou mãe de Sol de Maria, separou um espacinho do feed de seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem a Preta. Ao compartilhar uma série de cliques de momentos em que a família surge reunida na unidade de saúde para fazer companhia à cantora, a famosa escreveu:
Nós te amamos muito, seus irmãos de vida te amam muito, sua neta te ama muito, eu te amo muito e esse 2025 vai ser pura saúde e felicidade porque você merece muito.
Abaixo, veja os cliques de Laura com Preta:
-
No Dia Internacional de Atenção à Pessoa com Lúpus, confira celebridades que já falaram ...
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Nova temporada do De Férias com o Ex Diretoria traz retorno de Lumena Aleluia e Nizam Hayek;...
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Sabrina Sato abre o coração no Dia das Mães e comenta desejo de ver a família crescer
-
Saiba quem são as famosas que celebram o Dia das Mães pela primeira vez em 2026
-
Ferette convoca Samira para acabar com Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Ariana Grande e Pete Davidson, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow... Relembre noivados dos famosos que não terminaram em casamento
