
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
05/Ago/
Foi mimada! Virginia Fonseca está em Dubai curtindo alguns dias de lazer ao lado de amigos e dos filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Seguida por quase 53 milhões de internautas em suas redes sociais, a influenciadora está compartilhando diversos momentos da viagem.
Após ganhar flores - um buquê no hotel e outro na balada - Virginia foi surpreendida com um relógio de luxo da marca Rolex, avaliado em 184 mil reais. Em seus stories, ela postou o acessório e o bilhete que veio junto com o mimo:
Te envio esse relógio como um lembrete simples: o tempo não apaga tudo, mas coloca tudo no lugar. Que ele te acompanhe com leveza e que, a cada hora, te lembre que dias melhores sempre chegam. Com carinho.
E não são apenas os presentes que ela está mostrando! Em seu feed, Virginia postou um carrossel de fotos de um passeio que fez ao lado dos herdeiros.
Sem palavras pra descrever o dia de hoje… foi muito especial, energia boa, muitos sorrisos, estou com o coração cheio de gratidão!! Obrigada Deus por nos possibilitar viver isso, disse ela, que agradeceu alguns amigos que conheceu durante a viagem.
-
Tati Machado, Lexa, Sabrina Sato... Veja as famosas que já fizeram desabafos sobre a perda g...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Tati Machado faz primeira aparição pública após a morte do filho em Festival de Inverno a...
-
Bruna Biancardi comemora o primeiro mês de Mel: Nosso pacotinho. Confira os melhores momento...
-
Clipe em família! Justin Bieber lança videoclipe ao lado de Hailey Bieber e filho, Jack Blues
-
Renato Góes relembra diagnóstico de vitiligo aos 12 anos de idade: Ficava envergonhado
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Mário Sérgio, César, Walter... Confira os amores de Odete Roitman em Vale Tudo