Nathalia Valente dá entrada no hospital para nascimento do primeiro filho: O Thales está chegando
16/Jun/
Vem, Thales! Nathalia Valente deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Joana, nesta terça-feira, dia 9, para dar à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Yuri Meirelles. Os dois, vale pontuar, se conheceram em A Fazenda 15.
Através das redes sociais, a influenciadora postou diversas fotos exibindo o barrigão e se preparando para o parto:
Que Deus abençoe meu parto, o Thales está chegando entre nós…, escreveu ela.
Confira:
Além da postagem, ela contou nos stories que conversou com Deus na última segunda-feira, dia 8, e pediu para que Thales nascesse de forma rápida, em poucos dias, ou tentaria a cesárea no próximo dia 13.
- Quando eu fiquei grávida eu prometi para Ele [Deus] um monte de coisa que ia fazer, e eu fiz tudo. E Ele foi me direcionando para um monte de coisa e eu fiz tudo, bonitinho. Eu pedi pra Ele me mandar o Thales entre hoje e amanhã, e Ele mandou, acredita?
Já em outro vídeo, Nathalia revelou que chegou no hospital com seis centímetros de dilatação:
Fui pega de surpresa porque eu não estava sentindo dor nenhuma, só um incômodo como se fosse cólica. Cheguei no hospital com 6cm de dilatação, fui direto para a sala de parto me preparar.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Mariana Belém, Tiago Abravanel e mais famosos marcam presença em estreia de musical inspira...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unid...
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
