Com pneumonia, Galvão Bueno é internado em São Paulo
03/Mar/
Segundo o colunista Flavio Ricco do Portal Leo Dias nesta segunda-feira, dia 17, Galvão Bueno precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. O narrador foi diagnosticado com pneumonia viral sem sintomas, durante um check-up. Ele chegou a ser encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI).
No entanto, após reavaliação da equipe médica, foi observado que o comunicador passou a responder bem ao tratamento, e fosse encaminhado para um quarto. Ainda de acordo com o portal, ele permanece em observação e segue sob cuidados especializados enquanto continua o processo de recuperação.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do hospital, afirmando que não pode compartilhar informações dos pacientes.
O Sírio-Libanês não abre informações de pacientes.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Babu e Ana Paula protagonizam nova treta no BBB26
-
Ed Gama chama participantes do BBB26 por apelidos criados por Ana Paula Renault
-
Mia Tyler faz postagem defendendo Kelly Osbourne em oposição aos comentários negativos sob...
-
Ivete Sangalo anuncia alta após cirurgia no rosto em hospital de São Paulo
-
Babu e Ana Paula protagonizam nova treta no BBB26
-
Mia Tyler faz postagem defendendo Kelly Osbourne em oposição aos comentários negativos sobre o seu corpo
-
Ed Gama chama participantes do BBB26 por apelidos criados por Ana Paula Renault
-
Ivete Sangalo anuncia alta após cirurgia no rosto em hospital de São Paulo
-
Irmã de Milena, do BBB26, relembra infância e decisão da mãe em deixá-las no orfanato
