Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
30/Jan/
Nesta sexta-feira, dia 31, o SBT anunciou que vai transmitir a Copa do Mundo da FIFA 2026, em parceria com a N Sports. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, Galvão Bueno e Tiago Leifert vão dividir o comando das transmissões. Esse projeto, inclusive, marca o retorno de Galvão à TV aberta e a volta do torneio a emissora do eterno Silvio Santos após 28 anos.
O narrador, que foi a voz do Tetra e Penta campeonato da Seleção Brasileira de futebol, demonstrou entusiasmo com a oportunidade:
É uma emoção que se renova a cada Copa. São mais de cinco décadas contando as histórias que fazem o coração do torcedor brasileiro bater mais forte.
E complementou, afirmando que esse reconhecimento é fruto do amor pelo que faz:
Estar mais uma vez presente nesse espetáculo mundial junto com a Seleção Brasileira, depois de narrar o Tetra e o Penta [...] Tudo isso é fruto de muito trabalho, dedicação e de uma parceria construída com confiança e paixão pelo que fazemos.
Já Tiago Leifert, que ficou conhecido por unir o jornalismo esportivo e o entretenimento na televisão, está atualmente à frente de transmissões de campeonatos importantes na emissora e é claro, aproveitou para comentar com animação o momento:
Estou muito ansioso para fazer a Copa no SBT e aproveitar o DNA da empresa e a estrutura que temos aqui. Nós do esporte já estamos pensando dia e noite em como ser a melhor alternativa para o público e para o mercado. Vamos surpreender, tenho certeza, afirmou o jornalista.
A presidente da emissora, Daniela Beyruti também celebrou a aquisição da emissora, que transmitirá 32 jogos, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira, da qual, contará com a mesma equipe de transmissão tanto no canal aberto quanto na NSports, canal que tem Galvão como sócio.
Ter a Copa no SBT em 2026, narrada pelo Galvão Bueno e pelo Tiago Leifert, é uma alegria gigante para todos nós. É um momento histórico e muito simbólico para a emissora e para o público brasileiro. Estamos preparando uma cobertura incrível, com uma equipe de talentos que o público ama, com vários nomes que já fazem parte do SBT e outros que farão parte dessa jornada, concluiu.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Dudu Nobre adia shows após diagnóstico de pneumonia: Repouso absoluto
-
Deborah Secco parabeniza namorado e se derrete: Minha escolha de todos os dias
-
Grávida, Amabylle Eiroa confirma ser casada no papel com Igor Camargo
-
Irmã de Mel Maia se forma na faculdade e relembra apoio da mãe: Sempre me incentivou
-
Dudu Nobre adia shows após diagnóstico de pneumonia: Repouso absoluto
-
Você sabia que Christian Bale passou dos 103 quilos para viver um personagem? Veja as 13 maiores transformações do ator no cinema
-
Deixaram saudades! Confira algumas séries que valem a pena ver de novo
-
Bateu a nostalgia? Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Ferette exige que retirem Crô de seu quarto. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
