Ana Hickmann revela novos detalhes de casamento com Edu Guedes: - Já temos data marcada
12/Mar/
Os preparativos do casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes estão a todo vapor e com a data marcada. Em um vídeo respondendo perguntas publicado em seu YouTube, a apresentadora deu novos detalhes da celebração que vai acontecer em 2026 na Casa Gialla, em São Paulo.
Em uma das primeiras perguntas, Ana conta que pretende viajar e curtir muito ao lado do amado em 2026:
- Quero viajar mais, de verdade, sem ser a trabalho. Passear e curtir com o Edu. Nós temos planos que aconteceriam agora em 2025, mas agora vão ficar para 2026, contou.
Sobre o casamento, Ana revela que já tem data marcada para a celebração, mas deixará para contar em outro momento e na companhia do noivo, Edu:
- Já temos a data do casamento, mas não posso contar agora porque o Edu não está aqui e eu tenho que fazer isso com meu noivo, mas já marcamos a data até com o padre.
E os preparativos também estão a todo vapor:
- O casamento vai ser em 2026 na Casa Gialla, já temos o espaço, a decoradora, o buffet, planejamos quem vai fazer o show, quem vai fazer meu vestido... Já falei bastante coisa, não é?, brincou.
Em outro momento descontraído, a apresentadora compartilhou uma ocasião divertida que aconteceu e que levou o casal a iniciar aulas de dança para o casamento.
- A gente foi dançar em casa os dois, sabe aqueles momentos em que os dois estão super engraçados, felizes e começam a dançar? A gente sempre dançou muito mal, tanto eu, quanto o Edu. Fomos dançar a valsa e começamos a discutir como dançava a tal da valsa, porque os dois estavam errando. Aí eu falei: Amor, a gente tem que entrar em um consenso porque a gente vai casar e a gente tem que dançar. Então a gente decidiu fazer aula de dança em 2026, será que vai dar certo? Tem que dar certo (risos), concluiu.
Assista ao vídeo abaixo:

-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Ceci Ribeiro revela saia-justa durante programa Bate-Papo BBB com Babu Santana: - Eu me senti...
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for pra casar assim, eu não quero casar
-
Duda Reis revela planos de aumentar a família com o marido, Du Nunes: Em algum momento
-
Filho de Fernanda Montenegro revela desejo em novo filme da mãe: Papel de velha acabada
-
Em meio à polêmica, amigo de Ana Castela publica possível indireta: Só deixo me maquiar por quem brilha em tudo
