Giovanna Ewbank entra para trend viral e relembra adoção de Titi: A maternidade é realmente avassaladora
18/Jan/
Giovanna Ewbank foi mais uma das celebridades que aderiu ao movimento nostálgico que está tomando as redes sociais. A trend consiste em voltar para 2016 e relembrar momentos daquele ano que marcou época. A apresentadora, então, aproveitou para relembrar justamente o período de sua vida em que se tornou mãe de Titi por meio da adoção.
A menininha que foi adotada no Malawi, é sua herdeira mais velha com Bruno Gagliasso. Através de um carrossel postado no Instagram, a famosa compartilhou vários registros ao lado da pequena e ainda, fez um longo relato sobre a fase mudança em sua vida profissional e pessoal, já que naquele ano, Giovanna apresentava o programa VideoShow e pediu demissão ao saber que precisaria morar por três meses até o processo de adoção terminar.
No relato detalhado, a famosa afirma que o ano de 2016 foi o mais importante de sua vida, pois foi quando se tornou mãe, apesar de todos os trâmites para adotar a filha estarem correndo em sigilo desde o ano anterior. Segundo ela, foi uma fase dolorosa de se viver no silêncio.
Vale ressaltar que além de Titi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Bless, de 11 anos de idade e que também é adotado, e Zyan, de cinco anos de idade.
Veja a publicação:
Confira o texto completo:
2016 não foi apenas um ano. Foi um Portal. O ano mais importante da minha vida! E eu só me dei conta disso agora, tentando entrar para essa trend boba de internet. Quando fui procurar as fotos de 2016… Me emocionei muito. Porque percebi tudo o que vivi naquele ano, e senti algo muito forte: orgulho de mim mesma. Eu era uma menina forte, destemida, e não sabia disso (às vezes ainda acho que não, quase sempre, quem não, né).
Tão jovem, apenas 28 anos, já fazendo escolhas tão importantes que mudariam (e mudaram) totalmente o rumo da minha vida, para sempre.Um ano cheio de possibilidades, muito trabalho, decisões gigantes e escolhas que fizeram com que lá atrás e eu me transformasse na mulher que eu sou hoje. 2016 eu vivia um dos melhores momentos profissionais da minha vida até então. Era apresentadora do Vídeo Show, um programa de enorme sucesso na época.
Porém, 2016 também foi o ano em que eu me tornei mãe. Pelo menos no papel. Porque a maternidade e o processo de adoção da minha filha já vinham acontecendo em sigilo absoluto, havia mais de um ano. Um processo dolorido que tivemos que viver em silêncio.E vocês sabem que carreira e maternidade para uma mulher nem sempre andam juntas não é mesmo?
Na verdade, quase nunca! Nós mulheres sempre temos que escolher, ou isso, ou aquilo. Enfim, quando fui chamada pela Corte do Malawi para dar andamento ao processo de adoção da minha filha, mesmo eu estando contratada e no ar, não pensei duas vezes, larguei tudo e fui. Estava pronta para trazer a minha filha para casa, para nossa casa!
Chegando lá, eu e Bruno recebemos a notícia de que conseguimos a adoção provisória e comemoramos muito. Mas só depois entendemos que a adoção definitiva não tinha data. Poderia sair em uma semana… Ou até em um ano. Nos explicaram como funcionava e nos deram duas opções: Estabelecer residência no Malawi e ficar com a nossa filha no país. Ou voltar para o Brasil SEM ELA, e esperar a adoção definitiva para vir busca-lá. Se eu escolhesse a primeira, teria que abdicar de tudo o que havia conquistado profissionalmente nos últimos anos. E se escolhesse a segunda, estaria abrindo mão de estar com ela sabe-se lá até quando. E é claro… Me demiti. Resolvi ficar!
Bruno estava no meio de uma novela e combinamos dele ir e vir quantas vezes fosse possível é necessário.E assim aconteceu. Foram três meses morando em uma casa no Malawi e acreditem, foram os meses mais felizes e importantes da minha vida. Foi ali que eu me descobri mãe e Títi se descobriu filha. Foi ali que eu me entendi mulher. Potente. Segura. Nada me pararia. Se eu tinha medos? Claro. E muitos. Mas mesmo com medo eu estava pronta para passar por cima deles todos.
Aprendi dia a dia, fui encontrando a maternidade aos poucos, nos pequenos e nos grandes detalhes, me despi por absoluto para mim e para minha filha. E ali nasceu um sentimento de amor que eu não sabia que era capaz de sentir. A maternidade é realmente avassaladora.Foi um ano de transformação. E foram exatamente esses sins e nãos de 2016 que me trouxeram até aqui. Mesmo sem eu ter ideia, naquela época, de que aquele ano era tão decisivo. Um divisor de águas. Foi também em 2016 que decidi criar o meu próprio portal de notícias e lançar meu canal do YouTube o GIOH, podendo assim trabalhar de casa e estar ao lado da minha filha.
E assim, hoje o GIOH é o meu principal canal de comunicação com meu público. Um ano avassalador. Intenso. Transformador. Um ano que eu não fazia ideia, mas a partir de agora vou lembrar sempre com muito amor, carinho e admiração por mim mesma! Pela menina corajosa. Pela mulher que sabia o que queria, que seguiu sua intuição mesmo tantos indo contra, mesmo tão jovem.
E além do meu marido, irei sempre lembrar de duas mulheres que fizeram toda a diferença e me deram muita força nesse processo todo, minha mãe Debora Ewbank e minha prima Ju Pedrosa que nunca largaram minha mão. Pelo contrário duas mulheres que largaram tudo para me ajudar a realizar esse sonho que é ser mãe da minha filha! Obrigada meninas! Juntas somos mais fortes. Obrigada, 2016. Por ter me feito quem eu sou hoje.
-
Carolina Dieckmmann resgata fotos de 2016 com Preta Gil e reflete: Só de voltar no tempo, j...
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. trocam beijos na final da Copa do Mundo da Kings League.
-
Meghan Markle está prestes a romper relação com a mãe Doria Ragland, afirma site
-
Tati Machado conta que pet a ajudou lidar com o luto pela perda do filho: Trouxe muita alegri...
-
Giovanna Ewbank entra para trend viral e relembra adoção de Titi: A maternidade é realment...
-
Após Pedro sujar casaco de Marina Sena e causar choro em Juliano Floss, cantora dispara: Chato demais
-
Jonas Sulzbach abre mão de poder extra do Anjo no BBB26 e opta por assistir vídeo da família
-
Domingo na praia! Duda Nagle caminha na orla com namorada e a filha
-
Após passar mal, Luan Pereira se diverte com internauta que sugeriu nome de nova música: Agora podemos rir
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. trocam beijos na final da Copa do Mundo da Kings League.
