Victoria e David Beckham relembram memórias com Brooklyn em meio a conflito familiar
25/Jan/
Confira o texto na íntegra:
Em 2006, viajei para Madrid para fotografar David Beckham. Ele jogava no Real Madrid e já era uma das maiores estrelas do mundo. Naquele dia, sua família veio visitá-lo. Victoria chegou com Brooklyn, que tinha sete anos, Romeo, que tinha quatro, e Cruz, que era apenas um bebê. Brooklyn e Romeo entraram correndo no estúdio vestindo uniformes de futebol, chutando bolas, cabeceando e fazendo outros truques. Enquanto Victoria se ocupava com as crianças, comecei a trabalhar com David.
Em um dado momento, Brooklyn correu para o estúdio com sua bola de futebol debaixo do braço e abraçou a perna direita do pai. Em seguida, Romeo se juntou ao irmão mais velho. Depois, Victoria também apareceu com o pequeno Cruz nos braços. Toda a família se virou para nós para um abraço coletivo sincero e particular. Foi comovente ver esse momento espontâneo de afeto acontecendo em um enorme estúdio fotográfico, na frente de 60 pessoas. A fama tem um preço alto e, muitas vezes, são os familiares que também pagam por isso.
Ver essa ternura foi muito comovente e eu sabia que daria um belo quadro, principalmente porque essa família famosa não estava de frente para a minha câmera. Mas os meus retratos são sempre colaborativos e nunca me sinto confortável para roubar um momento. Se eu tivesse tirado um único enquadramento, teria traído a confiança e invadido a privacidade. Então, coloque minha câmera e tire uma foto só com os olhos. Após a sessão, abordei Victoria e perguntei se poderíamos recriar o abraço familiar que eu tinha visto da minha perspectiva. Ela sorriu gentilmente e disse: Obrigada por não ter tirado aquela foto antes. Hoje, não estou aqui como uma celebridade, estou aqui como uma mãe. Espero que você não se importe se eu passar respeitosamente.
Achei a resposta humana de Victoria digna e sincera. Então, percebendo minha leve decepção, Victoria disse: Mas David vai dar um tiro pelas costas. Então, fotografei David sozinho, de costas, um homem nu, sem cinto, sem camisa de grife, sem relógio sofisticado. Normalmente, sou atraída pelos olhos, mas quando não podemos ver o rosto, buscamos outras pistas que possam revelar a humanidade de alguém. Nesta foto, embora David esteja sozinho, vemos o amor de seus filhos tatuado em suas costas. Família é tudo. David Beckham, meus parabéns.
Trouxe de volta boas memórias.
Já David Beckham, pontuou:
Confira a publicação feita pelo fotógrafo:
-
Diversão em família! Neymar Jr. e Bruna Biancardi fazem noite do pijama com Mavie e Mel
-
Veja o antes e depois dos atores de The O.C.
-
IZA usa visual inspirado em Ney Matogrosso para último ensaio de rua da Imperatriz Leopoldin...
-
Festa, flerte e a volta da Sarah espiã! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Zuri diverte Ludmilla e Brunna Gonçalves com reação ao ver as mamães dançando
-
Alane Dias comenta sobre maratona de Carnaval para o desfile: Levo tudo isso muito a sério
-
Heloísa Périssé fala pela primeira vez sobre namoro com diretora: Vivendo a minha segunda adolescência
-
Poliana Rocha encanta ao mostrar ida ao supermercado com os netos: Faço tudo por eles!
-
Victoria e David Beckham relembram memórias com Brooklyn em meio a conflito familiar
