IZA usa visual inspirado em Ney Matogrosso para último ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense
14/Mar/
Entregou tudo e mais um pouco! IZA escolheu um look mega estiloso para o último ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense. A cantora é Rainha de Bateria da escola de samba carioca.
Para entregar muito samba no pé, a artista se inspirou em um dos visuais mais icônicos e marcantes da carreira de ninguém mais ninguém menos do que Ney Matogrosso. O cantor é homenageado como tema do samba-enredo Imperatriz Leopoldinense, que batizou seu desfile para o Carnaval 2026 de Camaleônico.
Em publicação no Instagram, ela exibiu detalhes de seu figurino, incluindo as fotos de Ney usadas como referência. Na legenda, IZA escreveu:
Camaleônico.
E por falar em Ney Matogrosso, o cantor se apresentou na Bahia no último sábado, dia 24. O artista foi uma das atrações do Festival de Verão de Salvador.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Estreia traumática, lutador de jiu-jitsu... Confira algumas curiosidades sobre Wagner Moura
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Apaixonada pelos filhos! Confira os melhores momentos de Virginia Fonseca como mãe
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Gerluce tranquiliza Viviane. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Zilá fala mal de Janete e Agrado para Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
