Luciana Gimenez se pronuncia sobre envolvimento de seu nome no Caso Epstein: - Repúdio
11/Fev/
Luciana Gimenez se pronunciou sobre o envolvimento de seu nome no Caso Epstein. A apresentadora gravou um vídeo explicando o motivo de ter aparecido nos arquivos e repudiou qualquer tipo de relação com o empresário Jeffrey Epstein.
Caso você não tenha acompanhado as notícias envolvendo o bilionário, novos arquivos sobre os escândalos sexuais, que tiveram início em 2008, foram revelados, trazendo novos nomes, imagens e detalhes. Ele, que já tinha sido sentenciado duas vezes, morreu ainda preso, em 2019, um mês após retornar a prisão por ser acusado de comandar um esquema de tráfico sexual de dezenas de meninas.
- Todo mundo me conhece, todo mundo sabe da minha vida, da minha dedicação aos meus filhos. Dito isso, eu tenho repúdio, ódio, nojo desse cidadão que se chama Jeffrey Epstein. É um cara repugnante, um cara que estragava mulheres, um cara que mantinha pessoas em cárcere privadas e outras coisas que a gente nem sabe. Uma coisa horrorosa. E eu acordo e meu nome está envolvido com este cidadão de quinta categoria, esse lixo da humanidade. Então eu venho por meio disso explicar pra vocês que são assuntos que devem ser tratados com muita seriedade e tem sido totalmente errado o que vem falando., iniciou ela, se opondo a ele.
Em seguida, ela explicou que os extratos eram de um banco antigo, no qual teve conta entre 2015 e 2019:
- Esses documentos, que são extratos bancários, são referentes a contas que eu já encerrei. Eu não tenho mais essas contas. E esses extratos bancários são muito antigos. Nós estamos falando de extratos bancários de 2015 a 2019. Ninguém guarda tanto tempo. Eu não tinha. A gente está falando de um banco que se chama Deutsche Bank, o banco alemão de Nova York. Eu comecei a procurar, procurar, mas eu tive que ter paciência e esperar. E eu sabia que eu só ia conseguir algum tipo de resposta segunda-feira. Isso era domingo.
E continuou contando que ligou para o banco até ter uma resposta sobre seu nome ter aparecido nos documentos:
- Finalmente, eu comecei a entender o que estava acontecendo, consegui ligar para essa pessoa, que é um banqueiro do banco Deutsche Bank de Nova York, e ele começou a me explicar um pouco por que o meu nome estaria numa lista de uma pessoa que eu nunca vi, nunca passei pela frente, não sabia da existência até - todo mundo sabia da existência dele por ser essa pessoa monstruosa que ele é. Esses documentos que nós estamos tendo acesso, no caso, esses documentos bancários, foram requisitados pela Justiça americana para o banco Deutsche Bank, nesse caso. O Deutsche Bank pegou todos os documentos que eles tinham dos dias que foram requisitados, pegaram os papéis e mandaram para a Justiça americana, que por sua vez pegou os documentos e tornou isso público, e lá está o meu nome. Esses documentos são referentes a todas as movimentações das pessoas que tinham conta, nesse dia, nesse banco, em 2019, eu inclusive.
- Não são contas do Jeffrey Epstein. Eu acredito que devam ter também contas de pessoas suspeitas, mas esses documentos são de todas as pessoas que fizeram transações aleatórias nesse banco, nesse dia, em Nova York., terminou a explicação.
Luciana ainda falou sobre os valores que recebeu em sua conta naquele dia, relatando suas próprias transações e datas para esclarecer possíveis confusões.
Por fim, ela reforçou sua integridade e deixou claro que vai tomar as devidas providências para quem espalhou essas notícias:
- Eu sei do meu valor, eu sei da minha idoneidade, então eu estou aqui de pé. Agora eu vou falar para você que fez essa notícia, essa fake news, você que pegou e falou um monte de coisa que não é verdade: eu vou te dar a chance de retirar essas acusações levianas com o meu nome. Porque eu vou processar cada pessoa que falou coisas que não procedem, mentiras, calúnias, valores absurdos. Eu vou atrás.
Veja o relato completo:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Luciana fala sobre o caso. Na última terça-feira, dia 10, a equipe da apresentadora publicou uma nota oficial sobre o ocorrido, também deixando claro que não havia ligação entre os dois.
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Sabiá consegue provas contra Ernesto no crime contra Estela. Saiba o que vai acontecer em Ê...
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Sol Vega é expulsa do BBB26 após briga com Ana Paula Renault
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
-
Luciana Gimenez se pronuncia sobre envolvimento de seu nome no Caso Epstein: - Repúdio
