Wanessa Camargo assume affair com ator da TV Globo: Estamos nos conhecendo
23/Fev/
Novo amor na área! Parece que o Carnaval trouxe uma pitada de romance para a vida de Wanessa Camargo. Após ser vista com Bruno Bevan em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, a cantora confirmou ao colunista do Metrópoles, Lucas Pasin, que está vivendo um affair com o ator. Em breve entrevista, a artista revelou o envolvimento com o galã da TV Globo:
- Estamos nos conhecendo, sim.
Ao que parece, os dois se conheceram enquanto a artista participava do quadro Dança dos Famosos do Domingão com Huck. Desde então, eles estariam mantendo contato, até que, segundo fontes do jornalista, Wanessa e Bruno teriam buscado um espaço mais reservado de um camarote da Sapucaí e trocaram beijos. Os dois tentaram fugir dos holofotes, mas de acordo com o Metrópoles, não se beijaram apenas em uma única noite.
O ator, de 37 anos de idade, ganhou visibilidade ao interpretar o personagem Zé Hélio na novela A Dona do Pedaço, de 2019. Além disso, esteve no elenco da trama Além da Ilusão, de 2022, e O Outro Lado do Paraíso, que foi ao ar em 2017.
Porém, Bruno deixou a arte de lado para seguir a carreira de médico. Hoje em dia ele é formado, porém segue a medicina de forma mais reservada.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Sabrina Sato lamenta ausência no desfile das campeãs com a Gaviões da Fiel: Estive inteira...
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Candinho decide se casar com Zulma. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mun...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Fabiana Justus abre o coração ao falar sobre a morte da bisavó e a reação das filhas
-
Em nova audiência, Nick Reiner se declara inocente pela morte dos pais
-
Wanessa Camargo assume affair com ator da TV Globo: Estamos nos conhecendo
-
A Carminha vem aí! Avenida Brasil é o próximo título do Vale a Pena Ver de Novo
-
Sabrina Sato lamenta ausência no desfile das campeãs com a Gaviões da Fiel: Estive inteira, em espírito e em entrega
