Titi Müller diz ser contra casamento no papel e desabafa sobre burocracia
04/Mar/
Titi Müller vive um novo momento na vida pessoal. Em fevereiro, ela assumiu publicamente o namoro com a designer gráfica e diretora de arte gaúcha Maria Bellaguarda e afirmou estar feliz no amor. Apesar disso, revelou que não pretende oficializar a relação no civil.
A apresentadora contou nas redes sociais que, embora considere o casamento uma celebração especial, é contra o casamento no papel por causa da burocracia envolvida. Ela já foi casada com o músico Tomás Bertoni, com quem tem um filho, Benjamin, de cinco anos de idade.
- Posso dar um conselho não solicitado, mas muito útil para a vida burocrática? Não se casa no papel. Eu acho o casamento uma das coisas mais lindas que tem. É a única festa que a gente decide qual data vai ser. O nosso aniversário a gente não decide, nossa formatura a gente não decide, nossa Missa de Sétimo Dia a gente não decide... Mas casar no papel é só B.O.
Titi explicou que a opinião está ligada às dificuldades que enfrenta até hoje com documentação. Recentemente, ela teve a identidade furtada.
- Fui roubada e o meu RG estava na capinha do celular com o RG do Benjamin. Vou lá marcar PoupaTempo para refazer.
Segundo Titi, ao tentar emitir o novo documento, esbarrou em mais um entrave.
- Levei toda a documentação e esqueci a averbação de divórcio, que é um troço que a gente tem que levar para cima e para baixo, que vira tão importante quanto a sua certidão de nascimento. Não consegui fazer o RG.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Tenista Aryna Sabalenka anuncia noivado com empresário brasileiro
-
Filho do ator Liam Neeson revela doença congênita no coração após cirurgia: Nada é mais...
-
Paolla Oliveira participa de gravações na praia no Rio de Janeiro; veja cliques!
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Tenista Aryna Sabalenka anuncia noivado com empresário brasileiro
-
Titi Müller diz ser contra casamento no papel e desabafa sobre burocracia
-
Selena Gomez compartilha clique antigo com Taylor Swift e primeira prova de seu vestido de noiva
-
Filho do ator Liam Neeson revela doença congênita no coração após cirurgia: Nada é mais empoderador do que entender sua saúde
-
Monica Iozzi recebe alta após quadro de acatisia e agradece mensagens de carinho
