Isabelle Nogueira conta o que fez com aliança após ter desmanchado o noivado com Matteus Amaral
12/Mar/
A ex-BBB Isabelle Nogueira interagiu com os seus seguidores nas redes sociais durante a noite dessa quarta-feira, dia 11, e revelou o destino da aliança de noivado com o ex, Matteus, depois de ser questionada por um seguidor sobre o rumo do anel quando o relacionamento chegou ao final:
Depende da forma que terminar. E que pena terminar, pois ninguém noiva pra não casar.No meu caso, noivei duas vezes e tenho as duas alianças guardadas até hoje. Não por sentimento à pessoa, mas por carinho ao que foi vivido. Mas hoje não quero mais noivar não, quero marcar a data e casar para sempre, em nome de Jesus!
A cunhã-poranga do Boi Garantido ficou noiva do ex-BBB gaúcho em novembro de 2024 e surpreendeu os fãs ao anunciar que o relacionamento havia chegado ao fim. No entanto, Isabelle, que está solteira, aproveitou o momento para falar sobre como gostaria de oficializar uma relação futura:
Nunca sonhei com o casamento tradicional. Tenho vontade de viver o ritual do casamento com a cerimônia, e na igreja nunca foi algo muito idealizado por mim. Mas pode ser que aconteça, dependendo também da satisfação do meu marido (que eu ainda não tenho mas já tô falando) .Porém, também me imagino em um casamento em um barco, lindo, no pôr do sol, no Rio Negro, no meu Amazonas. Deus proverá! Vai acontecer e vai ser lindo. Vai ser melhor do que eu imagino.
Ela e o ex-noivo, Matteus Amaral, se conheceram no confinamento do BBB 24 e noivaram durante uma viagem à Disney Paris, porém, a relação foi rompida no começo de 2025.
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Bruna Biancardi revela que precisou levar a filha caçula ao hospital: Graças a Deus, é só...
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Neta de Ozzy Osbourne ganha nome curioso e surpreende os fãs do roqueiro
-
Bruna Biancardi revela que precisou levar a filha caçula ao hospital: Graças a Deus, é só uma gripe forte
-
Debora Bloch celebra indicação ao Melhores do Ano de 2025: Muito feliz e honrada
-
Papai de primeira viagem, Alessandro Jodar revela ajuda da sogra: - Uma leoa
-
Após fala polêmica de Ratinho, SBT se pronuncia
-
Isabelle Nogueira conta o que fez com aliança após ter desmanchado o noivado com Matteus Amaral
