Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
24/Mar/
Bárbara Borges usou as redes sociais para relatar que sofreu uma tentativa de assalto em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em um vídeo, a atriz contou que estava em frente a um restaurante quando pegou o celular para mandar uma mensagem a um amigo. Segundo Bárbara, ela percebeu a aproximação de um motoqueiro que usava uma mochila de entrega.
- Eu pensei em mandar uma mensagem para um amigo em frente à porta do restaurante, peguei o celular e pensei assim: Vai ser rapidinho. Apesar de pegar o eletrônico, ela seguiu em alerta:Consegui perceber, sentir, visualizar uma moto passando, disse.
Bárbara então contou que quando percebeu a movimentação, conseguiu prender o celular entre os dedos.
- Identifiquei a logo famosa e aí, em questão de segundos, a moto já subiu em cima da calçada. E nesse tempo em que estava vindo na minha direção, foi o tempo que eu consegui travar o celular aqui com os meus dedos, com a minha mão. Senti a mão da pessoa ainda batendo aqui nos meus dedos, só que ele não conseguiu pegar bem, mas senti aquele solavanco da moto, ele foi.
Assustada com a situação, ela contou que reagiu com um grito, o que chamou a atenção de outras pessoas.
- As pessoas que estavam na rua pararam e vieram até mim. Ainda cheguei em casa com a adrenalina muito alta, mesmo não tendo conseguido roubar, só o ato… Para dormir, fiquei revisitando toda hora esse momento e aqueles segundos em que eu tensionei meu corpo.
No final, ela confessou que sabia do risco que estava correndo e lamentou a falta de fiscalização na cidade.
- Eu sabia do risco e, ainda assim, eu pensei assim, poxa, rapidinho, porque a gente sempre acha que nunca vai acontecer com a gente. Estamos vulneráveis. A gente vive uma falha estrutural do nosso estado que não entrega para a sociedade o básico, que é a segurança, e ainda tem esses aplicativos que, indiretamente, acabam facilitando. Não existe uma fiscalização e acaba sobrando para a gente.
Confira:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Reta final: BBB26 terá duas eliminações no jogo esta semana; saiba mais!
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
