Jojo Todynho repudia ataques à Virginia Fonseca durante jogo do Brasil: Que falta de respeito
01/Jun/
Na noite do último domingo, dia 31, o nome de Virginia Fonseca tomou conta das redes sociais após a influenciadora ser alvo de xingamentos no Maracanã durante a partida entre Brasil e Panamá. O momento aconteceu após Vini Jr., ex-namorado de Virginia, marcar o primeiro gol da partida.
Diante da situação, alguns famosos se pronunciaram e repudiaram os ataques. Foi o caso de Jojo Todynho, que gravou um vídeo em seus stories para falar sobre a falta de respeito.
- Que falta de respeito que fizeram ontem no Maracanã com a Virginia. Sabe o que é o pior de tudo isso? É ver mulheres gravando e apoiando isso. Porque, minha querida, se você vê o seu filho, namorado ou marido fazendo uma graça dessa, vai a mão dentro da boca dele na hora.
E continuou:
- Você não gostaria que fosse com você. Porque você está endossando e fazendo com os outros? Seja primo, amigo ou o que for. Não façam isso. É errada as atitudes dos homens e só mostram o quanto são babacas. Pior ainda são as mulheres que estão ao lado e não tomam nenhum tipo de atitude. Reforçam e endossam isso. Toda solidariedade para a Virginia. Virginia merece respeito.
Jojo concluiu seu desabafo afirmando sentir vergonha ao ver algumas mulheres apoiando o ocorrido:
- É um direito seu não gostar dela. Mas falta de respeito, não. Falta de respeito isso eu não vou tolerar e ninguém deve tolerar. É um direto seu não gostar do outro, mas violar o respeito, isso não aceito. Respeito é bom e todo mundo gosta. Como eu falo aqui sempre, o respeito não pode ser seletivo. Tudo começa com uma graça, vai perdendo a graça e termina com uma destraça. Vergonha. Vergonhoso ver mulheres apoiando um absurdo desse.
Vale pontuar que Vini Jr. também saiu em defesa de Virginia e pediu respeito.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Kaká e sua ex-esposa comemoram formatura do filho: Parabéns pelo esforço
-
Letícia Colin, Juliana Paiva e Alexandre Nero... Confira os famosos que prestigiaram o amist...
-
Vini Jr. sai em defesa de Virginia Fonseca após xingamentos no Maracanã: O respeito e carin...
-
Saory Cardoso celebra aniversário de Dudu Camargo e relembra A Fazenda
-
Grupos conversam sobre rivais...Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Larissa Manoela desabafa sobre as expectativas e a pressão de crescer
-
Kim Kardashian surpreende fãs ao compartilhar foto com Lewis Hamilton
-
Jojo Todynho repudia ataques à Virginia Fonseca durante jogo do Brasil: Que falta de respeito
-
Lenda do tênis, Serena Williams anuncia volta para as quadras aos 44 anos de idade
-
Kaká e sua ex-esposa comemoram formatura do filho: Parabéns pelo esforço
