Spike Lee visita treino da Seleção Brasileira e fala sobre Neymar Jr.: É o meu cara
11/Jun/
Na última quarta-feira, dia 10, a Seleção Brasileira recebeu uma visita para lá de especial do diretor de cinema Spike Lee, que surgiu no centro de treinamento do New York Red Bulls com a camisa do Brasil.
Durante sua passagem no CT, o lendário diretor de cinema bateu um papo com os jornalistas que estavam no local e declarou sua torcida a Brasil. Além disso, falou de Neymar Jr.:
- Esse é o meu cara, declarou.
Em outro momento da visita, Spike Lee também cumprimentou alguns jogadores
Spike Lee foi convidado pela CBF para acompanhar o treino da seleção, que também contou com a presença de patrocinadores e outros convidados. Vale pontuar que na última quarta-feira, dia 10, foi aniversário do técnico Carlo Ancelotti, que completou 67 anos de idade.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Anitta fala sobre nova fase da vida: Hoje me sinto muito livre
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Graciele Lacerda revela que filha precisou passar por biópsia para identificar nódulos no r...
-
Virginia Fonseca revela expectativa para gravar conteúdo da Copa para o Domingão com Huck
-
Dwayne Johnson, o The Rock, revela susto após sentir caroço no testículo e temer ser cânc...
-
Harry Styles e Zoë Kravitz teriam feito tatuagens combinando, diz revista
-
Ana Paula Renault e Marina Sena celebram aniversário de Juliano Floss
-
Julgamento de Adriana em Quem Ama Cuida promete reviravoltas e fortes emoções
-
Filha de Paul Walker posa topless durante viagem
-
Dwayne Johnson, o The Rock, revela susto após sentir caroço no testículo e temer ser câncer: - Estou bem
