X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2026 às 08:27 | Atualizada em 26/06/2026 às 08:53

Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir

O jornalista estava fazendo a cobertura da competição pela TV Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Alex Escobar usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 25, para dar uma notícia triste aos fãs. Após passar mal ao vivo na TV Globo, o jornalista decidiu deixar a cobertura da Copa do Mundo 2026 pela emissora. 

Em um comunicado, ele agradeceu o carinho que recebeu e explicou seus motivos:

Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família, e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O. Claro que fica uma frustração, estava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasil!!!

Na seção de comentários, o jornalista recebeu o carinho de outros colegas de profissão. Fred Bruno, por exemplo, que estava fazendo a cobertura da competição ao lado dele, escreveu:

Você vai fazer uma falta danada na Copa e principalmente, no nosso dia a dia, com a alegria que só você tem. Toda Seleção passa por isso: ter o desfalque de seu grande craque durante a Copa. Um abraço imenso, se cuida e espero dividir tela contigo muito em breve!

Isso, amigo. Vamos sentir sua falta, mas primeiro cuidar de você. Ano que vem tem a copa feminina no Brasil. E muitas outras pela frente, enviou Fátima Bernardes. 

Querido Escobar!! Tenho certeza de que vai dar tudo certo, com a graça de Deus. E você ainda terá várias Copas, cheio de saúde!, enviou Galvão Bueno. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: <i>Não me sinto seguro para seguir</i>

Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir

26/Jun/

Alex Escobar usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 25, para dar uma notícia triste aos fãs. Após passar mal ao vivo na TV Globo, o jornalista decidiu deixar a cobertura da Copa do Mundo 2026 pela emissora. 

Em um comunicado, ele agradeceu o carinho que recebeu e explicou seus motivos:

Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família, e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O. Claro que fica uma frustração, estava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasil!!!

Na seção de comentários, o jornalista recebeu o carinho de outros colegas de profissão. Fred Bruno, por exemplo, que estava fazendo a cobertura da competição ao lado dele, escreveu:

Você vai fazer uma falta danada na Copa e principalmente, no nosso dia a dia, com a alegria que só você tem. Toda Seleção passa por isso: ter o desfalque de seu grande craque durante a Copa. Um abraço imenso, se cuida e espero dividir tela contigo muito em breve!

Isso, amigo. Vamos sentir sua falta, mas primeiro cuidar de você. Ano que vem tem a copa feminina no Brasil. E muitas outras pela frente, enviou Fátima Bernardes. 

Querido Escobar!! Tenho certeza de que vai dar tudo certo, com a graça de Deus. E você ainda terá várias Copas, cheio de saúde!, enviou Galvão Bueno.