X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2026 às 08:10 | Atualizada em 26/06/2026 às 09:19

Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly

Matheus e Vivão conversam com outros moradores sobre a saída da participante

Da Redação

Divulgação- TV Record-Disney

Mexeu com todo mundo! Após mais um Tá na Reta na Casa do Patrão, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 25, os moradores ficaram chocados com o resultado e muitos estão refletindo e analisando o jogo e a participação da eliminada Nataly dentro do reality.

Enquanto moradores da casa do trampo começaram a preparar as marmitas da semana, Matheus sugeriu brincar de pedra, papel e tesoura com Vivão dizendo que o perdedor ia para a reta. Vivão disse que não gosta desse tipo de brincadeira, pois a reta mexe com o coração.

- Vamos jogar joquempô, quem perder vai pra reta. Bora. Justo, eu sou um cara justo. Eu não gosto de ser desonesto, brincou Matheus.

- Isso mexe com o coração...a reta. O que? quando ele falou vem viver tudo isso..., relembrou Vivão.

Depois, Matheus se juntou a Jackson e os dois comentaram sobre resultado do Tá na Reta. O morador comentou que desde sempre achou que Jackson não sairia contra Nataly e Vivão, pois os dois tinham um jogo muito parecido que o público do sofá pode não ter gostado.

- Teoricamente é um público novo, um público mais familiar, do sofá. E eu não sei se eles teriam tanta vontade de ver Vivão e Nataly jogar, na minha concepção. Diferente de Sheila que achava que eles poderiam até tirar a gente futuramente. Desde o princípio eu não conseguia ver você perdendo para nenhum deles. Os dois tem um jogo muito similar.

Vivão analisou os possíveis motivos que fizeram Nataly ser a eliminada nesse Tá na Reta, dizendo que pode ter tido um embate de votos entre ele e a participante pelos jogos semelhantes, ou dela com Jackson, já que os dois se desentenderam algumas vezes durante o programa.

- Eu acho ela uma pessoa forte. Acho que o jeito dela era único, o meu também é único. Acho que pode sim ter sido entre eu e ela, com certeza. E eu não duvido disso nem um pouco, porque, querendo ou não, a gente estava junto o tempo todo. Então, por que não ser difícil escolher entre dois que estavam juntos e que são muito iguais? Mas pode sim ser o contraponto entre ela e o Jackson que de alguma forma ela era só reativa. Mas eu não duvido de nada.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Moradores analisam jogo na <i>Casa do Patrão</i> após eliminação de Nataly

Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly

26/Jun/

Mexeu com todo mundo! Após mais um Tá na Reta na Casa do Patrão, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 25, os moradores ficaram chocados com o resultado e muitos estão refletindo e analisando o jogo e a participação da eliminada Nataly dentro do reality.

Enquanto moradores da casa do trampo começaram a preparar as marmitas da semana, Matheus sugeriu brincar de pedra, papel e tesoura com Vivão dizendo que o perdedor ia para a reta. Vivão disse que não gosta desse tipo de brincadeira, pois a reta mexe com o coração.

- Vamos jogar joquempô, quem perder vai pra reta. Bora. Justo, eu sou um cara justo. Eu não gosto de ser desonesto, brincou Matheus.

- Isso mexe com o coração...a reta. O que? quando ele falou vem viver tudo isso..., relembrou Vivão.

Depois, Matheus se juntou a Jackson e os dois comentaram sobre resultado do Tá na Reta. O morador comentou que desde sempre achou que Jackson não sairia contra Nataly e Vivão, pois os dois tinham um jogo muito parecido que o público do sofá pode não ter gostado.

- Teoricamente é um público novo, um público mais familiar, do sofá. E eu não sei se eles teriam tanta vontade de ver Vivão e Nataly jogar, na minha concepção. Diferente de Sheila que achava que eles poderiam até tirar a gente futuramente. Desde o princípio eu não conseguia ver você perdendo para nenhum deles. Os dois tem um jogo muito similar.

Vivão analisou os possíveis motivos que fizeram Nataly ser a eliminada nesse Tá na Reta, dizendo que pode ter tido um embate de votos entre ele e a participante pelos jogos semelhantes, ou dela com Jackson, já que os dois se desentenderam algumas vezes durante o programa.

- Eu acho ela uma pessoa forte. Acho que o jeito dela era único, o meu também é único. Acho que pode sim ter sido entre eu e ela, com certeza. E eu não duvido disso nem um pouco, porque, querendo ou não, a gente estava junto o tempo todo. Então, por que não ser difícil escolher entre dois que estavam juntos e que são muito iguais? Mas pode sim ser o contraponto entre ela e o Jackson que de alguma forma ela era só reativa. Mas eu não duvido de nada.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.