X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2026 às 12:29 | Atualizada em 27/06/2026 às 12:29

Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck

A empresária comandou o Diário de Virgínia sobre conteúdos voltados ao entretenimento durante a Copa do Mundo 2026

Da Redação

Montagem - AgNews - Divulgação - Luciano Huck

Virginia Fonseca recebeu uma declaração carinhosa de Luciano Huck após o fim da sua participação no quadro Diário de Virginia, do Domingão com Huck, da TV Globo, durante a cobertura da primeira fase da Copa do Mundo.

Em publicação feita nas redes sociais, o apresentador elogiou a influenciadora, agradeceu pela parceria e afirmou que as portas do programa estarão sempre abertas para ela.

Virginia, adorei você no Domingão. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido. Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo hexa. 

O apresentador ainda agradeceu pela confiança, afirmou que ganhou uma amiga durante o período de convivência e brincou sobre não ter esquecido as aulas de influencer dadas por Virginia. A influenciadora logo respondeu e agradeceu o carinho de Luciano Huck:

Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu!?

O apresentador agora segue no comando da cobertura da Copa. Luciano já iniciou o novo formato do programa e esteve nos Estados Unidos nesta semana para gravações durante o jogo do Brasil. Em breve, o comunicador trará entrevistas com os jogadores da Seleção Brasileira.

Vale lembrar que Virgínia fez sua estreia no Domingão no dia 14 de junho, como repórter, algo que repercutiu na web, sobretudo quando diversos jornais deram nota zero para o quadro da influencer. O pronunciamento de Luciano aconteceu após rumores de que o quadro teria sido encerrado antes do previsto. O apresentador, porém, confirmou que a participação de Virginia estava programada apenas para a primeira fase da Copa do Mundo.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no <i>Domingão com Huck</i>

Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck

27/Jun/

Virginia Fonseca recebeu uma declaração carinhosa de Luciano Huck após o fim da sua participação no quadro Diário de Virginia, do Domingão com Huck, da TV Globo, durante a cobertura da primeira fase da Copa do Mundo.

Em publicação feita nas redes sociais, o apresentador elogiou a influenciadora, agradeceu pela parceria e afirmou que as portas do programa estarão sempre abertas para ela.

Virginia, adorei você no Domingão. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido. Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com a nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo hexa. 

O apresentador ainda agradeceu pela confiança, afirmou que ganhou uma amiga durante o período de convivência e brincou sobre não ter esquecido as aulas de influencer dadas por Virginia. A influenciadora logo respondeu e agradeceu o carinho de Luciano Huck:

Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu!?

O apresentador agora segue no comando da cobertura da Copa. Luciano já iniciou o novo formato do programa e esteve nos Estados Unidos nesta semana para gravações durante o jogo do Brasil. Em breve, o comunicador trará entrevistas com os jogadores da Seleção Brasileira.

Vale lembrar que Virgínia fez sua estreia no Domingão no dia 14 de junho, como repórter, algo que repercutiu na web, sobretudo quando diversos jornais deram nota zero para o quadro da influencer. O pronunciamento de Luciano aconteceu após rumores de que o quadro teria sido encerrado antes do previsto. O apresentador, porém, confirmou que a participação de Virginia estava programada apenas para a primeira fase da Copa do Mundo.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.