Lázaro Ramos celebra campanha da Seleção de Cabo Verde na Copa do Mundo 2026: Acabou o jogo e aplaudimos
04/Jul/
Lázaro Ramos usou as redes sociais na última sexta-feira, dia 3, para mostrar toda a admiração e torcida pela Seleção de Cabo Verde, time que ganhou o coração dos brasileiro durante a Copa do Mundo 2026. No entanto, o ator assistiu os cabo-verdianos serem eliminados do mundial pela Argentina na prorrogação em um placar de 3 a 2.
No Instagram, Lázaro exaltou o time e o goleiro Vozinha, que fez grandes defesas durante a participação no campeonato e através de um carrossel na plataforma, destacou o carinho que desenvolveu pelo time e elogiou a dedicação dos jogadores.
Acabou o jogo e aplaudimos. Vitória de uma campanha linda que Cabo Verde fez. Parabéns! E amei conhecer esse gigante que é Vozinha. Lutaram até o fim e merece aplausos, escreveu ele na legenda.
O artista também declarou que saiu da campanha ainda mais apaixonado pelas ilhas, que, segundo ele, já ocupam um lugar especial em seu coração.
Apaixonei mais ainda por essas ilhas que estão no meu coração, encerrou.
Confira a publicação:
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Bruno, da dupla com Marrone, desmente boatos sobre câncer terminal e reage a vídeos feitos ...
-
Surpresa! Beyoncé surpreende fãs e lança música inédita gravada há mais de uma década
-
Grávida de menino, Sabrina Sato revela lista de nomes escolhidos para o bebê caso fosse uma menina
-
Anitta, Lexa e Mumuzinho prestigiam Regina Casé em noite de teatro no Rio de Janeiro
-
Taylor Swift e Travis Kelce dizem sim em casamento milionário no Madison Square Garden
-
Lázaro Ramos celebra campanha da Seleção de Cabo Verde na Copa do Mundo 2026: Acabou o jogo e aplaudimos
