Cíntia Dicker revela detalhes sobre separação de Pedro Scooby: - A gente só não é mais um casal
14/Set/
Cíntia Dicker compareceu a um evento da escola de samba do Salgueiro e falou sobre sua separação de Pedro Scooby durante uma entrevista ao Portal Leo Dias. A modelo explicou como está funcionando a dinâmica do término e não descartou a possibilidade de uma reconciliação no futuro.
Em conversa, a modelo contou que, por mais que o romance entre os dois tenha acabado, eles continuam próximos, mantendo principalmente o carinho e o respeito que construíram ao longo dos sete anos juntos:
- A gente só não é mais um casal, mas continuamos amigos, nos amando, nos gostando, nos respeitando e morando muito pertinho um do outro., disse ela.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de volta, ela preferiu deixar a resposta em aberto, sem dar nenhuma certeza:
- Acho que foi necessário esse momento agora. O futuro a Deus pertence. A gente não sabe o que vai acontecer. Eu não sei., relatou.
Além disso, Cíntia destacou que escolheu se manter perto do ex-marido para facilitar a rotina da filha deles, Aurora, de três anos de idade, e disse que está morando a 100 metros de distância do surfista:
- É exatamente por conta dela que eu escolhi pegar uma casa pertinho dele, para, na hora que ela quiser ver ele, ficar na minha casa ou ficar na casa dele. Ela tem total liberdade para fazer o que quiser., comentou.
Em seguida, a influenciadora relatou que a criança encarou a mudança de uma forma leve:
- Ela só está achando que tem duas casas. Porque a casa de antes continua com o quartinho dela, com a brinquedoteca. Não mudei nada. É isso, ela só está achando que tem duas casas agora. , disse.
E finalizou contando que também costuma levar tudo com bom humor e que não se apega aos rumores que repercutem na web, comentando especificamente sobre as especulações envolvendo Pedro e Lívia Andrade:
- Eu dou risada, mas é isso. Ele está solteiro, pode viver a vida, gente. Ele pode ter amigas também. Eu acho que as pessoas têm que entender isso. Ele tem amigas, eu tenho amigos. Eu confio muito no Pedro. Acho que ele me respeita muito, sim. E eu conheço a Lívia também. Acho que ela também me respeita muito. Então, aqueles burburinhos que saíram são especulações, né? O povo precisa criar alguma coisa para ter motivo de alguma coisa.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.
-
Relembre as declarações e polêmicas que surgiram após a morte de Gugu Liberato
-
Com presença de Cleo, Gloria Pires recebe prêmio em Miami e celebra homenagem: Muita emoç...
-
Causa da morte de Bob Mackie é revelada
-
Ex-Chiquititas, Aretha Oliveira encanta ao mostrar filha brincando com sua boneca da novela
-
Cíntia Dicker revela detalhes sobre separação de Pedro Scooby: - A gente só não é mais ...
-
Com presença de Cleo, Gloria Pires recebe prêmio em Miami e celebra homenagem: Muita emoção e gratidão
-
Ex-Chiquititas, Aretha Oliveira encanta ao mostrar filha brincando com sua boneca da novela
-
Relembre as declarações e polêmicas que surgiram após a morte de Gugu Liberato
-
Causa da morte de Bob Mackie é revelada
-
Cíntia Dicker revela detalhes sobre separação de Pedro Scooby: - A gente só não é mais um casal
