X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2019 às 15:29 | Atualizada em 23/01/2019 às 20:53

Chefe da Vogue, Anna Wintour revela o que achou do vestido de noiva de Meghan Markle

A estilista foi bem sincera e surpreendeu a todos com a resposta

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Se você recebe um selo de aprovação de Anna Wintour, é porque você acertou em cheio na escolha do look, né? 

A chefe da Vogue finalmente deu a sua opinião sobre o vestido de noiva de Meghan Markle, que se casou em maio de 2018 com o Príncipe Harry. Em um vídeo onde responde perguntas aleatórias de pessoas estranhas, Wintour foi sincera e surpreendeu a todos com a sua resposta sobre o modelito escolhido pela Duquesa de Sussex:

- Eu acho ela maravilhosa. O mundo todo assistiu ao casamento real. Acho que a escolha dela foi brilhante. Era sofisticado, chique, maduro. Foi de uma designer inglesa, embora estivesse trabalhando para uma marca francesa, o que é um modo de dizer para o mundo 'Sim, eu vim de um outro lugar, mas eu ainda pertenço'. 

E não parou por aí! Wintour ainda elogiou Meghan e sua decisão de entrar sozinha na igreja. A designer ainda defendeu a duquesa:

- Eu li algo que tinham membros da família real que estavam confusos e tristes com o fato dela acordar cedo, às cinco da manhã. Ela é uma garota normal da Califórnia que acorda cedo, faz ioga e medita. E também manda muitas mensagens de texto. O que eles esperavam  - que ela fosse enviar recados via pombo correio?

Demais, né? Assista ao vídeo de Anna Wintour abaixo:



Já a tiara que Meghan usou, emprestada da Rainha Elizabeth II, pertenceu à rainha Maria de Teck, de acordo com o site oficial da realeza. Feita em 1932, o broche central é uma peça de 1893.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.