Chefe da Vogue, Anna Wintour revela o que achou do vestido de noiva de Meghan Markle
A estilista foi bem sincera e surpreendeu a todos com a resposta
23/Jan/2019
Da Redação
Se você recebe um selo de aprovação de Anna Wintour, é porque você acertou em cheio na escolha do look, né?
A chefe da Vogue finalmente deu a sua opinião sobre o vestido de noiva de Meghan Markle, que se casou em maio de 2018 com o Príncipe Harry. Em um vídeo onde responde perguntas aleatórias de pessoas estranhas, Wintour foi sincera e surpreendeu a todos com a sua resposta sobre o modelito escolhido pela Duquesa de Sussex:
- Eu acho ela maravilhosa. O mundo todo assistiu ao casamento real. Acho que a escolha dela foi brilhante. Era sofisticado, chique, maduro. Foi de uma designer inglesa, embora estivesse trabalhando para uma marca francesa, o que é um modo de dizer para o mundo 'Sim, eu vim de um outro lugar, mas eu ainda pertenço'.
E não parou por aí! Wintour ainda elogiou Meghan e sua decisão de entrar sozinha na igreja. A designer ainda defendeu a duquesa:
- Eu li algo que tinham membros da família real que estavam confusos e tristes com o fato dela acordar cedo, às cinco da manhã. Ela é uma garota normal da Califórnia que acorda cedo, faz ioga e medita. E também manda muitas mensagens de texto. O que eles esperavam - que ela fosse enviar recados via pombo correio?
Demais, né? Assista ao vídeo de Anna Wintour abaixo:

-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa


