X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2020 às 11:06 | Atualizada em 27/05/2020 às 11:25

Graciele Lacerda posta compilado de fotos sensuais e diz: Me inspirando para voltar a ter esse corpo

A ex-modelo está tentando se motivar para manter a forma na quarentena

Da Redação

Divulgação

Todos têm uma maneira diferente de tentar seguir a dieta, inclusive Graciele Lacerda! Na última terça-feira, dia 26, a esposa de Zezé Di Camargo postou um vídeo em seu Instagram no qual compilou uma série de fotos de um ensaio sensual que fez na água. Na legenda do post, a jornalista e influencer revelou que essa é sua estratégia para se motivar a recuperar a forma que tinha nos tempos de modelo:

Sabe a estratégia da foto na porta da geladeira? Então a minha está sendo a foto no feed! Me inspirando para voltar a ter esse corpo! Me conta qual a sua fonte de inspiração para alcançar seus objetivos?

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Graciele está passando a quarentena na fazenda que Zezé possui em Goias. No Instagram, a influencer traz atualizações diárias sobre a rotina, além de informações sobre a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A seguir, confira os melhores momentos do casal:


Não foi fácil conquistar a família de Zezé, e Wanessa e Graciele tiveram desentendimentos no passado. Certa vez, em 2014, Wanessa foi assistir a um apresentação do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro, mas segundo informações do jornal Diário de S.Paulo, proibiu a entrada de Graciele no local. Além disso, Camilla não cumprimentou Flávia Fonseca, mulher de Luciano, que é uma grande amiga de Graciele e desde sempre apoiou o relacionamento do casal. Em 2016, rolou o maior barraco na família: foi noticiado que, cinco anos antes, a cantora supostamente agrediu Graciele. O próprio Zezé falou sobre o caso, segundo informações do Estadão: Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Xadrez

Obrigado! Seu voto foi enviado.