Graciele Lacerda posta compilado de fotos sensuais e diz: Me inspirando para voltar a ter esse corpo
A ex-modelo está tentando se motivar para manter a forma na quarentena
27/Mai/2020
Da Redação
Todos têm uma maneira diferente de tentar seguir a dieta, inclusive Graciele Lacerda! Na última terça-feira, dia 26, a esposa de Zezé Di Camargo postou um vídeo em seu Instagram no qual compilou uma série de fotos de um ensaio sensual que fez na água. Na legenda do post, a jornalista e influencer revelou que essa é sua estratégia para se motivar a recuperar a forma que tinha nos tempos de modelo:
Sabe a estratégia da foto na porta da geladeira? Então a minha está sendo a foto no feed! Me inspirando para voltar a ter esse corpo! Me conta qual a sua fonte de inspiração para alcançar seus objetivos?
Confira o vídeo:
Graciele está passando a quarentena na fazenda que Zezé possui em Goias. No Instagram, a influencer traz atualizações diárias sobre a rotina, além de informações sobre a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
A seguir, confira os melhores momentos do casal:
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Momento fofo! Mavie se assusta com carinho das crianças com Neymar Jr. em jogo do Santos; as...
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Rafa Kalimann e Nattan combinam looks em Festa do Peão... Veja o que mais rolou!
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
Morre, aos 97 anos de idade, a atriz Bunny Levine, de Gilmore Girls e La La Land
-
Nasce Serena, filha de Gil Coelho e Larissa Gloor
-
Filha de Laura Cardoso fala sobre a morte da mãe: A alma dela está em todos os lugares
-
Bruno, do Sorriso Maroto, enfrenta gastroenterite e é hospitalizado após desidratação
-
Flagrados! Anitta é vista aos beijos pela primeira vez com o ator Danilo Mesquita


























