
Camilla de Lucas revela que gastou apenas 500 reais para fantasia para o Baile da Vogue
05/Jul/
Camilla de Lucas serviu conceito e criatividade em seu look para o Baile da Vogue, que tinha como tema Galácktika. O evento que rolou no último sábado, dia 3, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, é marcado pelo luxo dos convidados. Mas no caso da ex-BBB o dinheiro foi direcionado a outra coisa.
Segundo a influenciadora, na semana em que recebeu o orçamento de sua roupa para a festa, a casa de sua família alagou em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Por isso, ela mudou de ideia e decidiu não gastar uma pequena fortuna com a fantasia para o Baile da Vogue.
Queria contar uma coisa para vocês, eu resolvi ir com um look de até 500 reais para o baile porque recebi um orçamento do outro look que eu ia usar, bem na semana que a casa da minha família alagou em Nova Iguaçu. E que era muito fútil gastar dinheiro em look e ficar no evento 3 horas, sendo que com aquele valor o povo mobiliava a casa. É isso…
Queria contar uma coisa pra vocês, eu resolvi ir com um look de até R$ 500,00 para o baile pq recebi um orçamento do outro look que eu ia usar, bem na semana que a casa da minha família alagou em Nova Iguaçu. E que era muito fútil gastar dinheiro em look e ficar no evento 3 horas…
— Camilla de Lucas ?? (@camilladelucas) February 4, 2024
Depois de contar a história de sua fantasia, Camilla mostrou mais do processo de sua fantasia. Em um vídeo no Instagram, a blogueira contou que pensou em fazer uma roupa com bexigas para relembrar a Teoria do Big Bang, sobre o início do universo. Para seu visual, ela contou com o apoio de um profissional em artes com balões.
Confira a publicação:
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão