X

FOTOS

Publicada em 16/04/2010 às 12:55 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:34

Alta: Renato Aragão deixa o hospital

Da Redação

X

Renato Aragão já está em casa, depois de ter sido operado para reparar uma fratura no nariz. O humorista, que se acidentou durante a gravação do programa Aventuras do Didi, da Globo, recebeu alta na manhã desta sexta-feira, dia 16, do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

O eterno Didi machucou a testa e o nariz em uma queda na última quarta-feira, dia 14, e foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado e foi submetido à cirurgia corretiva. Agora, Renato descansa e só volta a gravar a atração infantil depois que estiver totalmente recuperado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual final você quer para Odete Roitman?

Obrigado! Seu voto foi enviado.