X

FOTOS

Publicada em 10/09/2010 às 09:32 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:38

Spoiler: Veja foto do casamento de Grey's

Da Redação

X

Se você clicou nesta notícia, é porque não se incomoda em saber quem vai se casar na sétima temporada de Grey's Anatomy.

E a revista norte-americana People publicou nesta sexta-feira, dia 10, a primeira imagem de Christina Yang e Owen Hunt no altar, na cerimônia de casamento dos dois.

- É muito surpreendente. Espero que faça sentido para os nossos telespectadores. Depois de algo tão chocante quanto um atirador no hospital, Owen entra e diz, Eu quero passar o resto da minha vida com você. É muito claro e fácil tomar essa decisão, contou Shonda Rhimes, criadora da atração.

Na terceira temporada, aliás, Christina quase disse o sim. Na Igreja na terceira temporada, Burke a deixou no altar.

- Quando ela estava prestes a se casar com Burke, muitas decisões não eram exatamente dela. Ela nunca quis se casar ou usar o vestido. Ter uma cerimônia muito mais casual é mais próximo a quem ela e Owen são.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.