X

FOTOS

Publicada em 24/03/2011 às 06:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:15

Acusação de furto: Lindsay Lohan recusará acordo

Da Redação

X
X

Lembra que Lindsay Lohan ganhou mais um tempo para pensar em aceitar um acordo feito pela promotoria do caso do suposto furto de um colar? Pois a atriz já sabe o que falará ao juiz Keith Schwartz quando encontrá-lo na sexta-feira, dia 25, para uma nova reunião: sou inocente.

A advogada da famosa, Shawn Holley, confirmou ao site da revista People que sua cliente se recusa a assumir o furto ou mesmo se omitir diante da acusação. Assim, o caso será levado a outra juíza, Stephanie Sautner, que realizará uma audiência preliminar no dia 22 de abril e, consequentemente, poderá ocasionar um julgamento.

A Srta Lohan mantém sua inocência desde o momento que este caso foi fichado e ela nunca vacilou. Embora muito a aconselharam a ir pelo caminho seguro por meio de um acordo, a verdade é que Lohan é inocente, tem uma defesa forte e estamos confiantes de que um júri vai ouvir as provas de forma justa e absolvê-la, disse um comunicado emitido na quarta-feira, dia 23.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.