X

FOTOS

Publicada em 20/04/2011 às 14:35 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:31

Bipolaridade: Demi Lovato admite ter distúrbio

Da Redação

X

Demi Lovato está abrindo o jogo sobre o tempo que passou em uma clínica de se tratando de problemas físicos e emocionais. Quando chegou ao local, no entanto, ela descobriu que sofria de distúrbio bipolar, conforme contou para a People:

- Eu nunca descobri até chegar na clínica que era bipolar. Olhando para trás faz sentido. Tinham horas em que eu era maníaca, escrevia sete músicas em uma noite e na outra noite eu ia dormir só às cinco e meia da manhã.

A cantora explicou que agora está com diversos aspectos de sua vida, que antes não estavam sob controle, dominados. Demi também teve que tratar distúrbios alimentares e revelou em uma entrevista recentemente que se automutilava. Ela diz que está revelando os problemas pelos quais passou com um único objetivo:

- O que é importante para mim agora é ajudar os outros, declarou Demi.

Outra atriz que revelou passar pela mesma situação recentemente foi Catherine Zeta-Jones. Demi chegou até mesmo a elogiar a iniciativa da atriz em falar abertamente sobre o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.