X

FOTOS

Publicada em 07/10/2011 às 10:38 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:44

Começa o nono dia de julgamento do médico de Michael Jackson

Da Redação

X

O tribunal de Los Angeles, Califórnia, volta a receber nesta sexta-feira, dia 7, Conrad Murray e novas testemunhas para deporem sobre as investigações e análises envolvendo a morte de Michael Jackson, ocorrida em 2009.

O toxicologista Dan Anderson, que já havia falado no dia anterior, retornou para prestar novos esclarecimentos. Ele comentou sobre os medicamentos e suas quantias encontrados no corpo do cantor, explicando que não dá para saber se as quantias achadas foram demais para Michael, já que o médico de cada paciente é quem receita a dosagem que achar indicado para determinado caso.

Para o toxicólogo, o medicamento-chave da investigação é o Propofol. A conversa seguiu bastante técnica, com questões sobre coletas de amostras e miligramas encontradas no corpo do cantor.

 

Atualizado às 14h28. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.