X

FOTOS

Publicada em 16/01/2012 às 13:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:20

Após nascimento de sua filha, Jay-Z irá parar de usar palavrões em suas músicas

Da Redação

X

Depois do nascimento de sua primeira filha, Bue Ivy, o rapper norte-americano Jay-Z prometeu não usar mais a palavra vadia nas letras de suas músicas. De acordo com a revista NME, o cantor teria escrito um poema em que repudia o uso desse palavrão.

- Antes de entrar no jogo, de mudar, e ficar rico, não havia pensado muito sobre o uso da palavra vadia. Agora com a minha filha no mundo, eu amaldiçôo aqueles que usam isso.

Ainda no poema ele afirma que irá proteger sua filha, de qualquer forma.

- Nenhum homem irá degradá-la ou tocar em seu nome. Desejo-lhe riqueza, saúde e discernimento...Blue Ivy Carter, meu anjo.

A primeira filha do rapper com a cantora Beyoncé nasceu no dia 7 de janeiro. Jay-z já havia composto uma canção para a pequena com o nome Glory, o que fez com que Blue Ivy se tornasse a pessoa mais jovem a entrar no Hot 100 da Billboard.

 

 Saiba tudo o que está rolando no BBB 12, clique aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.