X

FOTOS

Publicada em 01/03/2012 às 15:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:55

Justin Bieber nega rumores de noivado

Da Redação

X

Justin Bieber também resolveu negar os rumores de que estaria noivo da namorada, Selena Gomez, que apareceu com um anel com a inicial do amado.

O cantor, que comemora 18 anos nesta quinta-feira, dia 18, afirmou em entrevista para o programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest que os dois não consideram essa possibilidade:

- Eu não estou noivo. Sabe, ainda somos jovens. Nesse momentos da vida é assim que eu estou, e isso é tudo o que eu posso dizer.

O cantor, que ganhou um cartão de fidelidade para o setor de armazém de uma loja de departamento norte-americana de presente do apresentador, afirmou que está trabalhando duro em seu novo álbum:

- Estamos trabalhando com muitas pessoas e tento criar o melhor som para mim. Estou com 18 anos e estou tentando alcançar uma audiência mais velha, mas também mantendo minha audiência antiga.

Confira todas as mudanças pelas quais o cantor passou desde o início de sua carreira e saiba qual música de Justin Bieber você é!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.