X

FOTOS

Publicada em 02/04/2012 às 09:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:24

Ex de Kim Kardashian quer que a socialite admita fraude no casamento

Da Redação

X

A saga do divórcio entre Kim Kardashian e Kris Humphries parece não ter fim. O ponto final no casamento de conto de fadas, que terminou com apenas 72 dias de convivência, está gerando uma série de especulações.

A da vez é a de que o ex da socialite só iria aceitar assinar a papelada do divórcio com uma condição: a morena teria que assumir publicamente que o enlace não passou de uma fraude.

- Kim está oferecendo um bom dinheiro, mas, de fato, ele recusou sete milhões em um acordo. Kris quer que Kim admita publicamente a fraude [no casamento], que ela se desculpe publicamente, porque ele realmente queria se casar (...). Eles [produtores do programa] estão tentando passar a imagem de Kim como vítima e Kris não aguentará isso calado, revelou um amigo do jogador de basquete ao tabloide The Sun.

Nos últimos dias, a estrela do reality Keeping Up with the Kardashians foi eleita a celebridade mais super exposta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.