X

FOTOS

Publicada em 24/07/2012 às 13:08 | Atualizada em 08/05/2015 às 09:11

Elton John fala em conferência que poderia estar morto

Da Redação

X

Elton John fez um discurso durante a 19ª Conferência Internacional sobre Aids, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 23, em Washington, e contou que seu passado foi muito favorável para que tivesse sido contaminado com o vírus da Aids e morrido.

- Eu podia estar morto. (...) Eu podia ter contraído HIV na década de 80 e morrido nos anos 90, como Freddie Mercury, como Rock Hudson. Todos os dias eu me pergunto: como sobrevevivi?

Segundo o tabloide Daily Mail, o cantor ainda completou dizendo que o mundo precisa de mais amor e compaixão, o que vai além do avanço da medicina. 

- Precisamos de um pouco mais do que dinheiro. Precisamos de um pouco mais do que medicina. Precisamos de amor. (...) Se este país quisesse acabar com a Aids em casa, poderia fazer isso em um piscar de olhos, afirmou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.