X

FOTOS

Publicada em 30/07/2012 às 06:37 | Atualizada em 08/05/2015 às 09:18

Elenco de Modern Family fecha aumento salarial

Da Redação

X

A novela de Modern Family chegou ao fim - a renegociação dos contratos dos atores foi concluída.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter, as partes chegaram a um acordo no último sábado, dia 28, e o processo que os atores haviam aberto contra o estúdio foi retirado.

A 20th Century Fox ofereceu o salário de 180 mil dólares, ou 360 mil reais, por episódio para os seis membros do elenco principal - Ty Burrell, Julie Bowen, Ed O´Neill, Sofia Vergara, Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson.

Até a terceira temporada, eles faturavam 65 mil dólares, ou 130 mil reais, a cada semana, mas gostariam de ganhar 200 mil dólares, o equivalente a 400 mil reais.

Segundo o acordo, esse valor ainda deve aumentar e chegar a 350 mil dólares, mais de 700 mil reais, até a oitava temporada, e não até a nona, como o estúdio queria. Os atores ainda devem receber porcentagem em cima dos lucros da Fox com o seriado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.