X

FOTOS

Publicada em 20/06/2013 às 09:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:12

Kylie Minogue diz não respira com os figurinos. Entenda!

Da Redação

X

Kylie Minogue não abre mão dos figurinos bastante extravagantes para os seus shows, no entanto, ela contou que nem sempre se diverte usando os looks.

- Eles são incríveis e funcionam bem no palco, mas eles não são nem um pouco divertidos de usar. Quero dizer, eu sei que eles estão projetando e fazendo o que ele precisa fazer, mas você não pode respirar, não pode andar e você tem que fazer parecer como se pudesse fazer tudo isso, disse para a NyMag.

Apesar disso, Kylie explica que o seu figurino é uma parte muito importante dos seus shows porque integra o lado mais dramático para as apresentações.

- Você não quer ir ao show e me ver usando o que eu uso no dia a dia. Tem que ser maior do que a vida, e um pouco como uma fantasia. Eu amo fazer isso, mas também amo tirá-las, completou.

No dia a dia, ela diz que prefere usar roupas bastante confortáveis e despojadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.