X

FOTOS

Publicada em 20/06/2013 às 08:14 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:12

Kylie Minogue diz não respira com os figurinos. Entenda!

Da Redação

Kylie Minogue não abre mão dos figurinos bastante extravagantes para os seus shows, no entanto, ela contou que nem sempre se diverte usando os looks.

- Eles são incríveis e funcionam bem no palco, mas eles não são nem um pouco divertidos de usar. Quero dizer, eu sei que eles estão projetando e fazendo o que ele precisa fazer, mas você não pode respirar, não pode andar e você tem que fazer parecer como se pudesse fazer tudo isso, disse para a NyMag.

Apesar disso, Kylie explica que o seu figurino é uma parte muito importante dos seus shows porque integra o lado mais dramático para as apresentações.

- Você não quer ir ao show e me ver usando o que eu uso no dia a dia. Tem que ser maior do que a vida, e um pouco como uma fantasia. Eu amo fazer isso, mas também amo tirá-las, completou.

No dia a dia, ela diz que prefere usar roupas bastante confortáveis e despojadas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.