X

FOTOS

Publicada em 09/07/2013 às 10:46 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:02

Com peruca azul, Amanda Bynes enfrenta julgamento em Nova York

Da Redação

X

Como já contamos no ESTRELANDO, a atriz Amanda Bynes foi presa em maio deste ano, em seu apartamento, por posse de substâncias ilícitas. Nesta terça-feira, dia 9, a estrela de Hairspray teve o seu julgamento para analisar o caso.

De acordo com o site TMZ, a análise das acusações aconteceram na corte de Nova York. Para o julgamento, Amanda escolheu um modelito um tanto quanto casual, considerando a natureza do evento. Na foto, que você pode ver ao lado, a atriz foi flagrada chegando à corte.

Amanda usava tênis, calça moletom, uma regata e, para completar o look, uma peruca azul e óculos. Segundo informações do veículo, Amanda foi presa por porte de substâncias ilícitas no seu apartamento, e quando os policiais chegaram, a atriz teria jogado um cachimbo, usado para fumar, pela janela.

Em resposta, Amanda acusou os policiais de invadirem a sua casa. No julgamento, no entanto, a página revelou que a atriz ficou em silêncio durante as acusações e não se pronunciou em defesa.  Nada foi decretado pelo juiz e no dia 26 de agosto, haverá outro julgamento, mas Amanda não é obrigada a comparecer até o dia 26 de setembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.