X

FOTOS

Publicada em 26/07/2013 às 16:03 | Atualizada em 08/05/2015 às 18:38

Em Amor à Vida, Atílio descobre que tem duas personalidades, mas Félix o ameaça

Da Redação

X

Atílio, personagem de Luis Melo em Amor à Vida, finalmente recuperará a memória e descobrirá que estava lidando com duas personalidades diferentes.

Na novela da Globo, o administrador lembrará de todos os momentos que passou ao lado de Márcia, interpretada por Elizabeth Savala, e mesmo sendo acusado de bigamia, não conseguirá abrir mão da ex-chacrete, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Tudo começará quando Atílio perder a memória novamente. Ele irá retomar seus trabalhos no hospital San Magno e irá atrás de Félix, personagem de Mateus Solano, para falar sobre os contratos superfaturados, mas o vilão o enrola novamente.

Para se vingar, Félix faz com que Atílio vá a um quarto de hotel para mostrar a ele a gravação de seu casamento com Márcia.

- Você cometeu um crime, caro Atílio. Pela lei brasileira, um homem só pode se casar uma vez. Pode se divorciar e casar outra vez. Mas, estando casado, não pode se casar com outra. Você se casou com essa mulher, Márcia, estando casado com a Vega (Christiane Tricerri), dirá Félix.

Assustado, o administrador dirá que estava com problemas de memória, mesmo que isso fique difícil de provar para construir sua defesa.

- Já pensou se essa Márcia, que vende hot-dog de dia pra comer salsicha de noite, te denunciar? Exigir reparação, metade dos seus bens? Se disser uma palavra contra mim, Atílio, eu acabo com a sua vida, ameaçará o vilão.

Por causa do choque, Atílio se lembrará de tudo e irá pedir ajuda a Renan, personagem de Álamo Facó.

Atílio então decide armar uma desculpa para conseguir sumir da vida de Márcia. Ao se encontrar com ela como Gentil, vestido de terno, a vendedora de cachorro-quente se assusta, e ele diz que conseguiu um emprego de motorista de um homem chamado Atílio. Mesmo não resistindo a ela, já que ambos acabam dormindo juntos, Atílio dará um envelope cheio de dinheiro para Márcia e isso deixa Valdirene, personagem de Tatá Werneck, desconfiada.

Ela pedirá a Carlito, personagem de Anderson Di Rizzi, para ir até o hospital e ele acaba descobrindo que realmente existe um Atílio que trabalha lá.

De volta ao trabalho, Atílio revela preocupação por achar que ambas as personalidades estão se fundindo e que ele não poderá ficar sem nenhuma das duas mulheres. Ele chegará à conclusão de que o melhor mesmo é ignorar as fraudes de Félix.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.