X

FOTOS

Publicada em 02/10/2013 às 05:50 | Atualizada em 08/05/2015 às 20:41

Ator de Dona Xepa estará em nova novela da Globo, diz jornal

Da Redação

X

O ator Arthur Aguiar, que viveu o papel de Édson na novela Dona Xepa, da Record, teria pedido demissão da emissora em agosto, e já foi escalado para a próxima novela global, Em Família, segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia.

Por não ter assinado o contrato com a Globo ainda, Arthur ainda estaria evitando falar sobre o novo trabalho, mas, de acordo com o veículo, o autor da produção, Manoel Carlos, teria dado alguns detalhes sobre o novo personagem:

-É um garoto pobre que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais da Helena. Ele procura esconder a paixão de criança que sente por Helena, que será interpretada pela atriz Júlia Lemmertz.

A estreia da nova novela está prevista para janeiro, e as gravações devem começar no fim do próximo mês, com cenas rodadas na Itália.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.