X

FOTOS

Publicada em 14/10/2013 às 13:55 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:11

Em Amor à Vida, Félix desconfiará de relação do pai com sua esposa

Da Redação

A partir do dia 31 de outubro, Félix, personagem de Mateus Solano, irá investigar a fundo a relação de seu pai, César, vivido por Antônio Fagundes, com sua esposa, Edith, interpretada por Bárbara Paz, em Amor à Vida.

Através de investigações de Atílio, vivido por Luis Mello, o vilão irá descobrir que o pai colocou um imóvel comercial de três andares no nome de Edith e também falará para a doutora Glauce, personagem de Leona Cavalli, investigar o nascimento de seu filho Jonathan, interpretado por Thalles Cabral, como você já viu aqui no ESTRELANDO, o que fará com que a médica descubra que o menino não nasceu prematuro como Edith fez o administrador acreditar e que a parteira não era do Hospital San Magno.

Sabendo disso, Félix convence a irmã Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, a levar o pai e a esposa Aline, vivida por Vanessa Giácomo, para jantar na mansão que vive, com a desculpa que quer colocar paz nas brigas entre a família. Porém, vendo Glauce chegar, César desconfia de tudo:

Quero deixar claro, Félix, que não me enganou em nenhum momento, algum plano você tem. Por que nos trouxe até aqui?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.