X

FOTOS

Publicada em 17/10/2013 às 08:30 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:19

Jennifer Garner diz que diretor não queria que ela ficasse bonita

Da Redação

X

Jennifer Garner conta não ser uma mulher compulsiva pela vaidade. Em entrevista à People, a atriz falou sobre o assunto durante a coletiva do filme Dallas Buyers Club, em Los Angeles.

- Eu não sou alguém que é impulsionado pela vaidade. Mesmo em alguns momentos que eu deveria ser. Eu não sou muito bom em toda essa coisa de vaidade, conta a atriz.

No mesmo longa onde Matthew McConaughey aparece 13 quilos mais magro, Jennifer poderá ser vista com roupas de doação e sem maquiagem, e ela explica que encarou o desafio com bom humor:

- Adorei quando o diretor, Jean Marc Vallée, chegou para mim e disse:  Eu não quero que você fique bonita. Ele quase não me deu o papel porque ele assumiu isso. E eu disse: Eu não me importo. Nunca coloque maquiagem em mim, eu não me importo. E ele não fez. Eu não sentei em cadeira alguma de maquiagem.

A história é sobre um homem de Texas que é soropositivo, interpretado por Matthew McConaughey. Ele desafia as empresas farmacêuticas e ajuda a fornecer medicamentos e suprimentos para as pessoas com HIV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.