X

FOTOS

Publicada em 17/07/2014 às 11:18 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:37

Edson Celulari comenta sobre o sucesso de seus filhos, Enzo e Sofia, com a mídia

Caroline Marcassa

X

Nesta quinta-feira, dia 17, aconteceu em São Paulo, o lançamento de Animal, nova série do GNT, e o protagonista, o ator Edson Celulari, falou um pouco sobre sua vida pessoal e sobre o recente interesse da mídia por seus filhos, Sophia e Enzo.

- É tranquilo. Eles são meus filhos, e por acaso, o pai é ator e a mãe é atriz, e eles tem que enfrentar isso, e o fazem muito bem. Mas são pessoas normais, e crescem, lidam muito bem com isso. Eu vejo com ótimos olhos, tenho orgulho deles, são bem preparados para lidar com isso e com a vida em geral, afirmou.

No entanto, o ator deixou claro que a fama é uma opção deles, e que não os pressiona para isso.

- O Enzo queria ser músico uma época, agora já não sabe... Está na fase da dúvida, o que acho saudável. A Sophia já quis ser 500 coisas, e ainda vai querer ser mais 500, e é normal também, brincou.

Com o término das gravações da série, Edson revelou que já está se preparando para uma próxima novela da Globo, com nome de Alto Astral, e contou um pouco sobre seu personagem.

- Com direção de Jorge Fernando, eu ainda sei muito pouco. Faço um personagem que é dono de uma editora de revistas, um homem bastante sério, mas que teve uma juventude muito aventureira. Conheceu nesse período uma mulher muito linda em uma viagem à Europa, e eles se apaixonam loucamente, mas o destino faz com que eles se desencontrem. Ele acaba casando com outra pessoa, e ela também, e a história deles é a tentativa desse reencontro, revelou o ator.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.