X

FOTOS

Publicada em 08/08/2014 às 06:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:47

Interesse de Beyoncé por segurança pode ser o motivo de brigas com Jay-Z

Da Redação

O relacionamento entre Beyoncé  e Jay-Z pode estar passando por maus momentos há algum tempo, e inúmeras brigas e comportamentos frios entre o casal tem alimentado essa polêmica. No entanto, o Radar Online informou que o motivo principal dessas brigas pode ser o envolvimento romântico da cantora com seu segurança pessoal, Julius de Boer.

O guarda-costas tem cuidado da segurança da mãe de Blue-Ivy desde 2008, e o relacionamento próximo dos dois já tinha criado certo mal-estar, que aumentou quando Beyoncé se recusou a demiti-lo:

- Jay definitivamente acredita que existe algum envolvimento romântico entre Bey e Julius. Ele queria demiti-lo em fevereiro, mas Beyoncé afirmou que ele não iria a lugar nenhum, afirmou uma fonte.

Agora, segundo o veículo, a empresa responsável pela contratação de Julius está procurando um novo segurança com as mesmas especificações, sugerindo que Boer deixará de trabalhar ao lado da cantora pop, o que poderia ser uma saída para o fim das especulações sobre a crise em seu casamento.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.