X

FOTOS

Publicada em 08/08/2014 às 07:03 | Atualizada em 09/05/2015 às 08:47

Interesse de Beyoncé por segurança pode ser o motivo de brigas com Jay-Z

Da Redação

X

O relacionamento entre Beyoncé  e Jay-Z pode estar passando por maus momentos há algum tempo, e inúmeras brigas e comportamentos frios entre o casal tem alimentado essa polêmica. No entanto, o Radar Online informou que o motivo principal dessas brigas pode ser o envolvimento romântico da cantora com seu segurança pessoal, Julius de Boer.

O guarda-costas tem cuidado da segurança da mãe de Blue-Ivy desde 2008, e o relacionamento próximo dos dois já tinha criado certo mal-estar, que aumentou quando Beyoncé se recusou a demiti-lo:

- Jay definitivamente acredita que existe algum envolvimento romântico entre Bey e Julius. Ele queria demiti-lo em fevereiro, mas Beyoncé afirmou que ele não iria a lugar nenhum, afirmou uma fonte.

Agora, segundo o veículo, a empresa responsável pela contratação de Julius está procurando um novo segurança com as mesmas especificações, sugerindo que Boer deixará de trabalhar ao lado da cantora pop, o que poderia ser uma saída para o fim das especulações sobre a crise em seu casamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.