Juiza nega pedido de Jay-Z e decide manter anônima a mulher que acusa ele e Diddy Combs de estupro
20/Dez/
Mais um capítulo do processo de acusação de estupro contra Jay-Z e Diddy Combs. Segundo a revista People, a juíza que avalia o caso decidiu manter anônima a identidade da mulher que acusa a dupla, negando, portanto, o pedido do advogado do marido de Beyoncé.
Alex Spiro, o advogado de Jay-Z, havia pedido na Justiça o anulamento do caso, afirmando que o processo deveria ser rejeitado caso a vítima não revelasse sua identidade. Para isso, a juíza Analisa Torres respondeu:
A apresentação implacável de moções combativas pelo advogado de Carter contendo linguagem inflamatória e ataques ad hominem é inapropriada, um desperdício de recursos judiciais e uma tática que dificilmente beneficiará seu cliente. O Tribunal não acelerará o processo judicial apenas porque o advogado exige.
Vale lembrar que a vítima alega que tinha 13 anos de idade quando tudo aconteceu. Na denúncia, ela afirma que foi estuprada pela dupla no afterparty do MTV VMA 2000, enquanto uma mulher, também famosa, assistia ao ato. A identidade dessa terceira pessoa não foi revelada.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
